segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Inspirações de beleza

Postado por Bárbara Araújo às 19:46
Hey gente! <3
Hoje eu resolvi que seria um belo dia para inspirar vocês! Então resolvi abrir para vocês minha amada pasta de inspirações e mostrar o que eu acho legal, belo, entre outras denominações no ramo da moda, beauty, etc. Essa pasta tem várias fotinhas, mas resolvi separar só algumas para vocês, se gostarem faço outras, ok? Agora, let's go! 

Eu me senti na obrigação de começar falando sobre esse photoshoot maravilhoso, esplêndido da Emma Watson para a The Edit. Super elegante, porém com um toque moderno, mostrando o lado "mulher bem resolvida" da Emma, da qual eu sou muito fã. Achei super digno, uma bela inspiração, tanto por parte dos vestidos quanto pela personalidade dela!

Achei esse make/foto uma boa inspiração para quem ainda tem medo de ousar com um batom roxo/vinho-fechado (tipo eu, hehe). Acho que a regra para usar essa cor de batom é bem simples: invista em uma pela bonita, um olho com cores sóbrias mas que não chamem mais atenção que o batom como os tons nude e marrom que a modelo está usando. Porém não sei se usaria, por causa do meu tom de pele, não acho que fica tão bom, mas quem sabe né...

Alguém me explica a perfeição desse penteado? Eu procurei um tutorial que ensinasse a fazer exatamente assim, porém estava com pouco tempo e não achei. Mas se vocês souberem, deixem o link ai nos comentários, por utilidade pública da moda! haha.

Eu amo os looks da Mandy do Fashion infected, mas esse me chamou bastante atenção. O look é muito bonito, mas não chamaria tanta atenção se não fosse essa lita ma-ra-vi-lho-sa! Quero uma igual para ontem! <3

Eu sou a super defensora do combo delineado gatinho + batom vermelho! Eu acho make mais maravilhoso que se pode ter e tem uma margem de erro quase inexistente, combina com tudo! Vocês já cansaram de saber que eu respiro essa make né? hehe. 

Esse é mais um daqueles looks sem modelo maravilhosos que eu acho no we heart it. Eu tô numa vibe louca desses vestidinhos fofos, primeiro pela praticidade e segundo pelo calor que está fazendo aqui em Fortaleza! Esses looks ai são as coisas mais lindas que eu já vi. <3

Ah Blake, me deixando cada dia mais apaixonada! Não basta ter o cabelo dos sonhos de toda menina ainda fica fazendo esses penteados dos sonhos que nos deixam babando. Esse cabelo solto com essas tranças soltas é bem a cara dela e nem é tão difícil de rolar um ctrl c + ctrl v. Linda!

E para finalizar, essa make divina e super tropical da diva das divas Lana del Rey. Eu nunca fui muito fã de sombras, imagine colorida! Mas essa combinação, perfeita para o verão aliás, me deixou babando! As cores super contrastaram entre si e claro que ela não abriu mão do delineador. O batom coral puxado para o cor de pele deu total vazão aos olhos. Incrível, adorei! E ó, acho que não é só porque ta na Lana não, viu? rs. 

E ai, gostaram? O que estão inspirando vocês ultimamente? Quem é a diva inspiradora da beleza para vocês? Contem ai nos comentários! Beijos no cora de vocês e até o próximo post amoras! ♥

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Instagram
xx, Bárbara.








0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos