domingo, 1 de setembro de 2013

Playlist da semana

Postado por Bárbara Araújo às 09:55
Hey gente! <3
Tô apaixonada pela imagem da playlist dessa semana, tão... ♥ Agora vamos as músicas, eu amei as que eu estou ouvindo essa semana. Não são bem novidades, mas elas estão deixando meu humor bem melhor. Como vocês sabem eu sou super eclética, então não é muito novidade que essa play esta meio misturadinha, e que talvez agrade muita gente (talvez né). Eu amo conversar com vocês, mas vamos pular logo para a parte da músicas? haha, let's go! 


1. Katy Perry - Roar
Novo vicio declarado! Na boa, só eu que babei nesse lyric video? Super criativo! Música perfeita, e obrigada viu dona Katy, agora estou super ansiosa para o clipe oficial.


2. Lady Gaga - Applause
Isso mesmo, por aqui no TUP não rola essa história de competição entre duas divas desse porte, as duas arrasaram. Applause é extremamente viciante e eu já tava com saudade da tia gaga <3


3. Capital Inicial - Quatro vezes você
Essa é para vocês que dizem que a babs aqui só curte música internacional. Eu sou simplesmente apaixonada por essa música, CI, não tem melhor!


4. Miley Cyrus - Who owns my heart
Purfavô, alguém me explica a perfeição da Miley nesse clipe? E a perfeição dessa música? Arrasando sempre!


5. P9 - Love you in those jeans
Essa é uma daquelas músicas que estou impressionada de ter gostado, só não entendo por quê. Mas tudo bem, a música é legal e eles são bem simpáticos.


6. The Vaccines - Melody Calling 
Eu estava circulando pelo app da Vevo, vi esse vídeo, curti e aqui esta ele. rs <3


7. One Republic's "Apologize" with a Cover of Rihanna's "We Found Love"
Esse vídeo motra o quanto os caras mandam bem ao vivo. A música Apoligize já é linda, mas esse cover de We found love é apaixonante!


8. Emblem 3 - Chole (You're the one I want)
Essa é para comemorar que os meus bebês estão no Brasil. Infelizmente eu moro praticamente em Nárnia, consequentemente eu não vou para o show, mas já estou feliz deles estarem gostando daqui. Agora sintam o amor dessa música <3


9. Swedish House Mafia - Don't You Worry Child ft. John Martin

Essa música me lembra muito as baladinhas com os meus amigos, perfeitas! Também eu estou em um clima mais eletrônica, então essa música não sai da minha playlist.


10.  Jessy J - It's My Party
Eu acho a Jessy uma linda e muito talentosa, essa música ficou ótima!

Eu sei que a playlist saiu atrasada, mas ela não inclui as músicas do sábado e do domingo ok? Então, gostaram? Que músicas vocês ouviram essa semana? Indiquem músicas aqui nos comentários ou no twitter (@heey_babs), vai que ela aparece por aqui? Beijo no cora de vocês e até a próxima amoras! ♥

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Instagram
xx, Bárbara. 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos