Sobre mim



Olá pessoas. Meu nome é Bárbara. Acho que isso é um bom começo. Ah, já ia me esquecendo, como vocês estão? Tudo bem? Espero que sim, estou ótima aliás. Bem, vamos lá. Eu tenho 14 anos, sei que muitos devem achar que "uma garota tão nova não deve ter nada a dizer", e acho que no fundo não tenho mesmo. Mas gosto de conversar. Gosto de novas experiência. Gosto de sonhar. Já que vocês vão entrar tão profundamente na minha vida através desse blog, vou contar um pouco sobre os meus sonhos. Eu me lembro que quando eu tinha 6 anos meu sonho era ter uma coleção de coisas da Polly e do littlest pet shop. Minha mãe achava essas coisinhas muito pequenas e tinha horror que eu engolisse um, então dificilmente comprava tal coisas para mim. Ai meus sonhos foram mudando. Estudar em uma escola maior. Escolher minhas próprias roupas. Ser escritora. Ser ginasta. Ser Policial. Ser cientista. Ser modelo. Ser jornalista. Ter um "namorado". Fazer uma festa de 15 anos. Não fazer mais uma festa e sim uma viajem. Fazer os dois. Viajar para New York, Paris, Londres, Disney, Austrália, rodar o mundo. Conhecer a Demi Lovato. Fazer intercambio. Ser colunista da Capricho. Ser diretora da Vogue. Agora que parei para listar, eu sou uma pessoa bem sonhadora. Espero que isso seja bom. 
O que mais eu posso contar sobre mim? Moro em Fortaleza, no estado do Ceará, "terra do sol, amor e da luz." Uma cidade linda, mas não tem Zara nem Sephora, mimimi. Amo gatos ♥. Minha inspiração é minha mãe e a Demi Lovato (olá lovatic), duas divas. Tenho 1.59m, mas gosto de arrendondar para 1.60m. Sou relativamente boa em matemática. Amo ler e escrever. Quero ser jornalista. Sou viciada em Gossip Girl, Supernatural, The Vampire Diaries e outras series. Sou potterhead. Sou viciada em batom vermelho. Amo estilo folk ♥
Sou apaixonada por moda, musica, romances e unicórnios. Sim, eu sou completamente apaixonada por tais criaturas e meu sonho é ter um, haha. Minha citação preferida sobre eles:
Seu sangue prateado possui a capacidade de manter uma pessoa a beira da morte viva, mas a morte de um unicórnio é algo terrível. Por ser um animal puro e indefeso, sem capacidade de se defender, a morte de um unicórnio amaldiçoa seu sangue, tornando quem o bebe uma pessoa condenada a uma semivida, uma vida amaldiçoada. (Harry Potter e a câmara secreta) 

  • Sobre o The Unicorns Power
Eu sempre gostei de escrever e de dar minha opinião sobre tudo, bem metida mesmo, sabe? Eu tinha um blog quando tinha 11 anos que eu falava um monte de abobrinhas só porque era legal. Quando eu tava no sexto ano a professora pediu para fazer um blog de ciências, um trabalho. E claro eu que me encarreguei de tal coisa. A partir de 2012 (meio atrasada, eu sei) eu comecei a ler vários blogs de moda, assunto que eu amo, por indicação de uma amiga. Gostei, depois comecei a pesquisar outros, sobre livros (minha segunda paixão), etc. No final do ano eu decidi que tava na hora de criar o meu, porém só criei em julho de 2013 por vários motivos (até medo, admito). E hoje está aqui o The Unicorns Power, nome que eu demorei seculos para escolher, sem nenhum motivo especifico, a não ser eu amar unicórnios, hehe. Aqui eu vou compartilhar de forma bem pessoal as coisas que eu gosto, sobre moda, livros, músicas e tudo mais. Como existem muitos blogs nesse "ramo", tento manter sempre de maneira pessoal, como um diferencial.

Então agora que você sabe de quase tudo, sente-se, sinta-se a vontade, quer uma xícara de chá? Qualquer coisa a mais, vocês saberão com o tempo. Espero que gostem. 
xx, Bárbara.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos