terça-feira, 24 de setembro de 2013

Os looks da Cher em "I Wish"

Postado por Bárbara Araújo às 18:59
Hi beautiful peoples! <3 
Hoje foi o dia do youtube bombar! Hoje foi o lançamento do clipe #23 do  Mike WiLL Made-It ft. Miley Cyrus, maravilhoso! Mas o assunto do momento é o clipe "I Wish" da diva/musa Cher Lloyd ft. T.I.. Além da música com ritmo dançante e que gruda na cabeça, bem ao estilo Cher, o que me chamou atenção também foi os looks divinos que ela usou no clipe. Eu já fiz um post todo dedicado ao estilo dessa linda, que nesse clipe não decepcionou no quesito moda (e nos outros também!). A Cher usa três looks diferentes, os três perfeitos. Vamos ver! 

#Look1
Primeiro esse look que maravilindo que me deixou babando! Esse vestido é super simples, do tipo que não é dificil de achar. Porém esse cinto marcando a cintura deu outro ar, mas acredite o deixou tudo perfeito foi esse lenço/bandana vermelha amarrada na cabeça com esse coque. Um penteado lindo, super fácil de copiar e que ficaria lindo com várias outras roupas. Apesar de não mostrar na foto ela está usando um tênis preto estilo sneaker preto com detalhe vermelho, o que já ousa naquela história de que vestido e tênis não combina. A combinação de preto com vermelho nunca erra e na Cher então, ficou fantástico. Por que não se inspirar? 

#Look2
Esse look já é daqueles marca registrada da Cher. Bem street, as vezes até "boyzinho" como ela mesmo chama, porém sempre com um detalhe sexy e feminino. O look consiste em um top colado com ombros a mostra preto, deixando a barriga de fora, uma calça preta (provavelmente de couro fake, talvez) soltinha, estilo boyfriend, contrastando com a blusa colada e barriga a mostra, com uma camisa xadrez amarrada na cintura, que já ta virando uma super moda e que vimos muito no Rock in Rio e tênis estilo sneaker. As joias roubaram a cena também nesse look, com esse maxi colar maravilhoso e as argolas. Super feminino, sexy e street, exatamente como a Cher. 

#Look3
Essa já é a versão mais glam dela. Só eu que faleci com a beleza desse short? A Cher investiu no dourado nesse look, na jaqueta e nos detalhes do short. A jaqueta é a estrela do look, toda dourada e brilhante e um top preto por baixo, para contrastar. Com parte da barriga a mostra ela investiu em um short jeans hot pant, com detalhes lindos em dourado e o cinto também dourado para dar um "tcham". Ótimo para arrasar na balada com aquele bom e velho "sexy sem ser vulgar". 

#Make
Esses também tão de parabéns!  primeiro ela usa uma pele perfeita (em todos aliás), com uma delineado fino e uma sombra clara, meio bege/marfim/perolado, com um batom meio rosa puxado para o vermelho, tipo cereja. Já na segunda ela usa um estilo mais dark, com um esfumado marrom, super cilios e um batom marrom puxado para o vinho. Na terceira ela já abusa do brilho na sombra dourada, muitos dizem que é "cafona" (que palavra de vó, argh!) combinar maquiagem com roupa, porém não ficou tão ruim já que é para usar em uma balada, por exemplo. Para arrematar um batom rosa e tchãm!, linda. Inspiradas sim ou com certeza? 

Agora o vídeo para vocês ficarem viciadas e babarem ainda mais, tanto nas roupas quanto no talento da Cher:



E ai, gostaram? Já estão viciadas? Qual foi o look favorito de vocês? Quem curte a Cher? Contem ai nos comentários! Beijo no cora de vocês e até o próximo post amoras! ♥

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Instagram
xx, Bárbara.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos