sexta-feira, 30 de agosto de 2013

1 mês de blog, atrasado, é claro

Postado por Bárbara Araújo às 18:21
Oulá amores! <3 
Essa é a primeira experiência com datas marcadas para provar para vocês como eu sou péssima nisso. Eu simplesmente sou péssima em lembrar datas comemorativas! Qualquer dia eu esqueço o dia do meu aniversário, na moral, haha. Eu já tinha em mente fazer um post contando minha experiência como "blogueira iniciante" assim que o blog fizesse um mês, que no caso seria dia 16 desse mês, porém, hoje que eu me lembrei, rs. Sorry! Mas agora que lembrei vamos lá. Bem, ta sendo tudo muito bom para mim. Sinceramente eu tinha medo de criar um blog, medo de não ser interessante, ninguém gostar, não conseguir manter, etc. Mas eu me surpreendi de forma feliz. Quando eu estou escrevendo aqui as coisas fluem naturalmente. Eu já tenho algumas leitoras lindas que seguem ou costumam vir sempre por aqui e comentar, eu só tenho a agradecer a vocês, vocês são minha motivação. Aliás não tem nada que me deixe mais feliz do que ver comentários positivos de vocês por aqui, isso se chama reconhecimento e isso me deixa radiante, muito obrigada. A quem ainda é novata por aqui, pode se aprochegar, aqui o negocio é em família, eu adoro manter proximidade com vocês. Sei que eu sou um poço de indecisão, que misturo o blog com música, moda, livros de tudo, mas é isso que eu sou, uma mistura danada, e sinceramente espero que agrade pelo menos um pouquinho vocês. Aqui eu faço o que eu amo, eu escrevo, ainda mais sobre tudo que eu gosto, o que me deixa mais feliz. Acreditem, eu fico super chateada quando por algum motivo eu não tenho tempo para fazer pelo menos um post por dia aqui no blog, me sinto longe. Eu também me impressionei com o fato de que tudo é bem mais complicado. Postagens com frequência e o tempo que elas levam para ser feita. É puxado, mas é tão baum! <3 
Isso aqui é tão para vocês do que é para mim. Eu compartilho tudo que eu acho que vai ser interessante para vocês e espero que esteja chegando pelo menos perto. Então meu humilde muito obrigada, por todo apoio que vocês estão me dando agora no começo, é difícil, mas assim fica interessante! Obrigada de coração amoras da minha vida. Que eu me lembre de fazer o post de um ano na data e que seja cheio de novidades, que seja um ano cheio de acontecimentos legais aqui no blog e na minha vida. Um último obrigada nesse post! <3 
Até o próximo, beijo no cora de vocês!  ♥

xx, Bárbara.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos