quarta-feira, 24 de julho de 2013

5 coisas para você fazer antes que as férias acabem

Postado por Bárbara Araújo às 17:33
Hi girls! <3 
Eu achei que precisava fazer esse post, é de utilidade publica minha gente! Para a infelicidade (ou talvez felicidade, depende de que parte estamos falando), as férias estão acabando. Eu por exemplo só tenho mais uma semana e meia de férias, e é um pouco triste porque significa menos tempo para dormir e menos tempo para o blog, já que eu passo a tarde na escola, mimimi (isso não significa que eu vá entregar o blog as teias de aranha, calma lá). Mas também vou rever algumas amigas e estou mega feliz com isso! <3 
Bem, a Gi postou ontem na #colunadagi na capricho a lista dela de 5 coisas para se fazer antes das férias acabarem, então eu resolvi fazer a minha versão da lista com coisas que eu acho legal e que não tomam muito tempo, da pra organizar legal, uma por dia, para aproveitar os últimos em grande estilo! haha. Vamos lá? 

1. Fazer um picnic
Não há coisa mais linda <3. Que tal? Primeiro, pesquise um lugar arborizado, aberto, legal e seguro. A maioria das cidades tem um local assim, mas se você não quiser ir muito longe, que tal fazer no jardim da sua casa/prédio? Chame as amiga, botem os assuntos em dia, corram pelo parque, tirem milhares de fotos, garanto que vai ser mega divertido! Ou você pode chamar o namorado, preparar um lanche gostoso (podem até fazer isso juntos!), passar o dia juntinhos, olhar o pôr do sol... mais romântico não há! ♥ 

2. Andar de patins
Tem coisa mais gostosa de se fazer? Se você não reservou um dia nas féria para fazer isso, está mais do que na hora! Chame as amigas (vocês podem fazer isso no mesmo dia do picnic!), vocês podem levar ou alugar patins, lugares como parques e praias tem essa opção. Mas se você for mais ousada (como eu, hehe), que tal chamar o namorado ou aqueles amigos super pacientes para te ensinar a andar de skate? Vai ser uma experiência super legal e garante muitas quedas e risadas!

3. Visitar um café legal na sua cidade
Essa opção vale até para quem não gosta de café. Lugares assim costumam ser mega fofos e terem várias opções no cardápio, não só café! Você pode ir com a família, com as amigas, com o namorado, sozinha, você que escolhe. Faça uma boa pesquisa que eu aposto que você vai achar um lugar legal, mesmo que você more no interior! 

4. Mudar o visual
Calma, não estou dizendo que você deve pintar o cabelo de azul (a não ser que você queira, o que eu acho mega legal!). Mas que tal mudar o corte, alisar, assumir a "juba", mudar a cor... Tem infinitas opções! Mas mudar o visual não se aplica só ao cabelo. Que tal dar uma renovada no guarda roupa, fazer alguns DIYs ou até mudar realmente seu estilo de se vestir? Você que sabe, acho que em cada fase da vida a gente acaba fazendo isso e é legal essa renovação. E também é legal se você quer chegar ~cauzando~, haha.

5. Criar um blog
Isso mesmo! Se você sempre sentiu vontade de ter um blog, mas faltava tempo, coragem... Essa é a hora, siga meu exemplo! rs Criar um blog, se for algo que você vai "levar a sério", precisa de dedicação, pesquisa e tempo livre para cuidar de questões como hospedagem, layout, etc. Então aproveite esses últimos dias para organizar essas questões mais trabalhosas, assim na época das aulas você só terá que fazer as postagens (que na verdade também levam tempo).

Bom gente, é isso. Já estão planejando o que fazer nesses últimos dias? Como estão o humor de vocês com essa noticia? haha O que vocês fizeram de legal e diferente nessas férias? Contem ai nos comentários! Espero que tenham gostado e até o próximo post amoras! <3 

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr
xx, Bárbara.





2 comentários:

Unknown on 25 de julho de 2013 às 13:41 disse...

Adorei as dicas =) Parabéns pelo blog,estou curtindo bastante seus post's.Dá uma passadinha lá
no meu blog,estar com varias novidades! Sucesso pra ti,floor '-'

http://opsfoieu.blogspot.com.br/

Bárbara Araújo on 25 de julho de 2013 às 14:47 disse...

Que bom que gostou! <3
Se blog é muito lindo, obrigada pelo carinho, isso é muito importante para mim.
Sucesso para você também e obrigada pela visita, xx

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos