segunda-feira, 22 de julho de 2013

Estilo: Cher Lloyd

Postado por Bárbara Araújo às 14:12

Olá meniunas! ♥
Estou super feliz em fazer esse post, sério gente, eu sou muito fã da Cher, acho ela muito linda e talentosa. 
Bem, para quem ainda não conhece vou falar um pouco sobre ela. Cher Lloyd tem 19 anos, é cantora, compositora e modelo. Ela é de  Malvern, Inglaterra. Teve sua carreira lançada quando participou do reality show The X Factor (no mesmo ano que a One Direction participou) em que ficou em quarto lugar. Seus singles mais famosos são Swagger Jagger, Want U Back, With Ur Love, Oath (em parceria com Becky G) e muitos outros. Atualmente fez uma parceria com Demi Lovato (na qual eu quase tive um enfarte de felicidade) na musica Really Don't Care, para o álbum DEMI.  
Agora vamos ao estilo dessa diva, preparem-se para um mega post! ♥




Nos shows a Cher não abra mão do conforto. Shorts e coturnos são sua marca registrada, sempre com um ar mais rocker. Em apresentações maiores ela investe nos vestidos, as vezes muito extravagante, com uma pagada mais candy. 


Cher é bem despojada nos red carpets. Sobre seu estilo nos tais ela disse: "Eu acho que é bem difícil, porque eu nunca fui uma garota super feminina. Eu sou meio moleca. Prefiro usar tênis a salto alto. Eu não gosto de seguir moda. Eu sempre me arrisco, e se eu me sentir bem, eu uso. Eu tenho trabalhado com uma estilista há algum tempo. Ela fica em LA. Ela prepara todas as minhas roupas para mim, mas as vezes eu mesma gosto de fazer isso."

Acho que já deu para notar que a Cher não abre mão do conforto, principalmente no dia a dia. Ama roupas curtas com um bom tênis ou bota. Também não abre mão de calças e transparências! Na maquiagem ela sempre investe em algo simples, no dia a dia uma pele bem feita e um lipbalm são sempre os coringas. Já nas festas e apresentações ela investe em esfumado preto ou marrom, um delineado bem feito, cílios postiços e um batom clarinho, ou algumas vezes um batom rosa ou vermelho. Já sua sobrancelha é bem fina, mas não menos marcante!
Claro, se vamos falar da Cher, temos que falar também sobre os vários tipos de cabelo que ela já teve. Ela simplesmente ama mudar a cor das madeixas, muitas vezes de forma ousada com cores como azul, rosa e vermelho vivo. Uma coisa que ela disse que não faria era pintar o cabelo inteiro de loiro, porque ela disse que não gosta. Ela também ousa muito nos cortes e tipos, já usou cacheado longo e franjinha, ondulado  com a lateral raspada, liso e curto e agora está usando longo ondulado. Um dos meus preferidos é a lateral raspada ondulado com um degradê de castanho, loiro e rosa, ficou perfeito <3. 
Outra marca registrada são as tatuagens dela, só que para não ficar muito longo eu resolvi deixar para outro post ok?

E ai, quem já ficou apaixonada pela Cher e seu estilo próprio e ousado? Eu acho que isso sim é a grande marca registrada , a ousadia, sempre sem se preocupar com o que os outros vão dizer. Levem isso pra vida de vocês meninas, é sempre legal seguir uma tendência, mas é muito importante você gostar e se sentir bem com o que você está usando. Qual foi seu cabelo ou look preferido da Cher? Qual famosa você acha inspiradora e queria ver aqui no "Estilo"? Contem nos comentários! Espero que tenham gostado e até o próximo post, girls! <3 
*Todas as fotos dos looks foram retiradas do fã site Cher Lloyd Brasil*

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr
xx, Bárbara.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos