sexta-feira, 26 de julho de 2013

Playlist da semana

Postado por Bárbara Araújo às 19:09
Hi girls! <3 
Hoje é sexta feira, estréia da categoria "Playlist da semana", onde eu vou mostrar as músicas que não saíram da minha cabeça e meus achadinhos musicais. Bem, a play de hoje está repleta de músicas que eu só vim descobri-las essa semana (o que é triste, elas são ótimas! mimimi) e outras coisinhas. E só avisando que tem a opção "rádio" nos links ali em cima, que eu deixei uma playlist preparada para vocês ouvirem quando quiser! Agora vamos as músicas:


1. Whitest Boy Alive - Burning


2. Daft Punk - Instant Crush ft. Julian Casablancas


3. The Colourist - Little Games


4. Lady Gaga - You And I Cover/Hey Jude mash-up Maddi Rose (cover)
Por favor, alguém me explica a voz de diva dessa menina? Gente que linda! E o irmão dela tava jogando 
charme nesse vídeo, haha <3 


5. One Direction - Best Song Ever
Só eu que ri litros com esse clipe? Ta mega perfeito! <3 Acho que estou apaixonada pela verônica, rs ♥ 


6. Lana Del Rey - Young & Beautiful (Kulkid remix)


7. Rihanna - Stay ft. Mikky Ekko
Nada a declarar, <3


8. Miley Cyrus
Acho que achei um vício minha gente, haha. Ta de parabéns Miley, não consigo parar de ouvir, diva como sempre <3

Bem gente, é isso. E ai, gostaram? Qual música vocês não conseguiram tirar da cabeça essa semana? Indiquem musicas legais ai nos comentários, vai que ela aparece na próxima playlist? Espero que tenham gostado e até o próximo post, amoras!

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr
xx, Bárbara.

2 comentários:

Carolina Lima on 29 de julho de 2013 às 09:19 disse...

Bem, não curto muito as músicas que vc colocou, mas vc tem bom gosto musical, tenho que reconhecer! hahah
Seu blog é lindo!
beijos
http://oicarolina.wordpress.com

Bárbara Araújo on 2 de agosto de 2013 às 15:17 disse...

kk, obrigada!
Obrigada também pela visita, seu blog é muito perfeito Carol, espero que volte por aqui mais vezes! <3 xx

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos