quarta-feira, 17 de julho de 2013

Camisas de bandas de rock

Postado por Bárbara Araújo às 15:53

Hi girls! ♥
Hoje eu vou falar sobre uma tendência que já ta circulando a muito tempo por aí e devo dizer que é uma das minhas preferidas: Camisas de banda de rock. Antigamente, esses lindos itens só faziam parte dos guardas roupas dos rockeiros super assumidos, mas por sorte isso mudou e varias fashionistas aderiram a essa moda, mostrando que dá pra montar um look com essas peças sem ficar pesado. Agora é quase um item indispensável do guarda roupa! Alguns looks para se inspirar:



Escolher um modelo que se ajuste ao seu corpo é essencial. Essa moda tem uma pegada mais boyfriend, tipo ~peguei a roupa do meu namo~, haha. Modelos soltinhos são os meus preferidos, pois são mega confortáveis, e também gosto dos modelos com gola cortada, algo que você mesma pode fazer! Mas tudo depende do seu gosto e se você procurar bem você vai achar infinitos modelos, na galeria do rock da minha cidade tem váaarios  e se você não achar nas lojas da sua cidade, pode garimpar nas lojas onlines. Mas vale dizer que as lojas de departamento já estão investindo nas tais peças, nessa nova coleção da Renner eu vi umas muito lindas, ♥. 






Como vocês podem ver, é uma moda super versátil, pode ser usada no dia-a-dia, como pode servir para uma festa, balada. E usando as sobreposições corretas, como esse lindo blazer rosa, pode ficar um look formal-mas-não-demais, vocês me entendem? ;p Super coringa! Sério gente, eu achei tantas inspirações legais que eu estou pensando em fazer outro post com mais inspirações. 
E claro, eu não podia deixar de mostrar um look bem simples só pra mostrar pra vocês meu xodó que é minha t-shirt dos Ramones, ela é soltinha, gola cortada, é um amor! ♥ Já tá até velhinha, hehe. 


Agora é só escolher a sua banda preferida ou a camisa mais bonita e sair divando por aí. Até o próximo post amores!

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr
xx, Bárbara.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos