quarta-feira, 17 de julho de 2013

Saiu Made in the USA da Demi Lovato!

Postado por Bárbara Araújo às 16:09

E um dos clipes mais esperados desde o lançamento do DEMI, finalmente saiu. Depois de um atraso na data de lançamento devido alguns problemas com a Demi, a data foi remarcada para hoje e saiu as 15:00. Os Lovatics que já estavam completamente ansiosos, "devoraram" o vídeo (inclusive eu, rs). Mas não é pra menos. O clipe superou todas as minhas expectativas, ta muito lindo minha gente! Um dos melhores clipes da Demi, que todos podem ver essa linda epóca que ela está agora, linda e loira e com um álbum maravilhoso lançado. Eu achei a história muito bonitinha, na verdade linda, emocionante,digno de livro do Nicholas Sparks. haha. Super bem produzido tambem! Ta de Parabéns Demetria, mais uma vez orgulhando seus fãs. Quem não assistiu, pode ver:




Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr
Até o próximo post amores!
xx, Bárbara.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos