quinta-feira, 18 de julho de 2013

Eles não sabem

Postado por Bárbara Araújo às 13:11
Nós convivemos em meio a tantas pessoas. Umas mais próximas, já outras, desconhecidas. E muitas pessoas pensam que sabem muito sobre nós. Que sabem o bastante para nos julgar, para dizer o que devemos fazer, o que é certo e o que é errado. Sempre que você faz algo que muitos não consideram certo, acredite, vai ter alguém para enfiar o dedo na sua cara e dizer que você está errado. Mas quer saber? Eu cansei. Decidi falar o que estava entalado na minha garganta. Eles não sabem de nada. Eles não sabem se nós dois juntos é certo ou errado. Nem nós sabemos, por que eles iriam saber? Acredite, não é porque querem o melhor para nós. E não vai ser eles que vão dizer se nós podemos dar certo, meu amor.
Nós podemos dar certo sim. Apesar do que todos dizem, ainda acredito em nós. Sabe por que? Por que eles não sabem de nada. Eles não sabem dos sorrisos trocados. Não sabe do nosso primeiro abraço, do nosso primeiro beijo. Não sabem das noites que passamos pendurados no telefone, mesmo que fosse em silencio, só ouvindo a respiração um do outro. Não sabem do dia que você me pediu em namoro, no alto daquele prédio, com uma rosa na mão e como eu comecei a rir porque achei clichê, nos beijamos. Não sabem das nossas noites. Não sabem do nosso amor. Não sabem o quanto meus olhos brilham quando encontram os seus. Não sabem como me sinto segura ao seu lado. Eles não sabem como eu esperei a vida inteira por alguém como você. Se soubessem, isso seria só ciumes. É, talvez não seja para sempre. Não entendo sobre coisas que estão além do meu alcance. Mas sei que estou feliz pela gente agora, é isso que importa meu amor. Agora entenda, eles não sabe de nada. Nem nós sabemos direito. Apenas segure minha mão. O resto não importa, eu te amo. Vamos fazer acontecer, fazer dar certo.

***
Texto de minha autoria. Até o próximo post galera! ♥

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr
xx, Bárbara.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos