sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Look do dia: I am

Postado por Bárbara Araújo às 17:13





















Olá meniunas! ♥
Primeiro look do dia aqui no blog, ueba! o/
Eu montei esse look para ir resolver umas coisas, nunca tinha montado antes, fazia séculos que eu não usava esse vestido, mas apaixonei. Esse vestido mega lindo deixa tudo com um ar mais rocker, então para dar uma sacudida eu investi no bom e velho poá, que da sempre um "tcham" mais vintage. E meu coringa: delineado gatinho e batom vermelho. Nem adianta reclamar, é simples e rápido, uso quase sempre! haha E sobre essa tiara, preparem-se para ver ela em váaarios looks, ela é meu xodó <3
Estou in love gente, ficou muito legal ♥-♥ Vamos ver?








































































































































































































Vestido: Marisa (como faz tempo que eu comprei é bem provável que não tenha mais)
Sapato: Moleca
Tiara: Riachuelo
Colar: da minha irmã, aliás foi ela que bateu as fotos. ♥

E ai girls, gostaram? Espero que sim! Até o próximo post amoras! ♥

*P.S.: Gente, desculpa essa semana inteira sem posts, ouve um problema com a minha internet e só veio ser consertado hoje, então sorry. Mas acalmem seus coraçõezinhos pois já estou cheia de ideia para posts. Obrigada por estarem sempre visitando o TUP, isso é muito importante para mim! <3*

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr
xx, Bárbara.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos