quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Editores de fotos online

Postado por Bárbara Araújo às 06:12
Hi peoples! <3 
Todo mundo sabe que o Photoshop é o rei das edições de fotos, queridinho da geral. Mas claro que existe gente que não manda tão bem nesse programa, que aliás é bem complicadinho. Por exemplo eu (rs), já tinha tentado aprender a mexer antes mas é preciso muito paciência para aprender sozinha e muitas vezes isso falta no meu dia a dia. Ultimamente eu estava com problemas o computador que eu estava usando, como eu contei para vocês, mas minha fabulosa e brilhante mãe comprou um notebook novo para mim, ele tem com windows 8 e já vem com o Photoshop instalado por 90 dias. Resolvi tentar novamente e até que tô pegando o jeito, mas existem editores de fotos online que são muito mais práticos e que quebram bem mais que um galho. Claro que depende do que você quer fazer com a foto, mas com a lista que eu vou dar agora, você que não manda muito bem do PS dificilmente vai passar dificuldades fotográficas, haha. Ah e tudo depende também da qualidade que as fotos originais tem, então eu acho que o primeiro passo para uma foto legal é uma câmera legal também. 
1. Befunky (aqui)
Claro que eu tinha que começar com o meu favorito! Todas as minhas fotos de looks eu edito lá. Tem uma infinidade de funções, coisas simples como cortar, cores, ajustar o foco além dos vários efeitos muito lindos, perfeito para quem curte uma foto mais vintage e mais legal. Além de ser mega fácil de se mexer, ainda tem a opção de compartilhar a foto direto para uma rede social (vivo compartilhando minhas fotos no twitter) e você também pode fazer um cadastro e suas fotos ficam salvas em uma especie de galeria pública, tipo weheartit, mas isso tudo é opcional. Olhando essa galeria dá pra se inspirar para editar suas fotos, tem gente que sabe aproveitar ao máximo do site. Tem uma super variedade de coisas, tudo de graça, mas se você quiser mais efeitos é só fazer uma assinatura paga. Para mim é o melhor de todos! <3
2. Picmonkey (aqui)
Esse já é meu velho conhecido, uso desde que se chamava Picnick. Eu me lembro que quando ele mudou o nome foi devido a uns problemas e no site não dizia nada sobre eles voltarem, claro que eu entrei em desespero. Boatos que ele tinha voltado com esse nome de agora, fui verificar e lá estava ele, lindo e melhorado. Ele também tem inúmeras funcionalidades, desde as mais simples a texturas e detalhes legais para colocar nas fotos, fora os efeitos incríveis. Todas as fotos dos posts eu edito nele, coloco nomes se preciso e adoro dar resize lá, eles mantêm a qualidade perfeita. Também é grátis e também oferece uma versão com mais coisas por uma assinatura paga. É muito amor! 
3. Pixlr-o-matic (aqui)
Esse editor é meu queridinho a muito tempo. Ele é só de efeitos e bordas mas é super legal. Os efeitos são incríveis e é ótimo para quem quer o obter o efeito bokeh, que se obtêm em câmeras realmente boas. Eu curto mais usar ele no celular (tem o aplicativo para android e para a apple store), para sair da mesmice do efeito instagram. As fotos ficam um amor e não existe nada mais prático de se mexer. 
4. Photoshop online (aqui)
Esse é para aqueles que "manjam" de photoshop, mas por algum motivo não esta podendo usar a versão baixada ou só quer quebrar um galho rápido. Ele tem as funcionalidades mais simples do PS, mas infelizmente não podemos dispor das amadas actions. :(  Mas é bem prático (pelo menos mais do que a versão baixada) e é uma boa para quem quer aprender a mexer na versão original. Acho que vale a pena!

Esses são os mais conhecidos, porém eles são os melhores, então não sinto necessidade de usar outros (a não ser no celular). Então, gostaram? Já conheciam esses editores? Usam algum? Conhecem outros editores legais online? Contem nos comentários! Beijo no cora de vocês e até o próximo post amoras! ♥

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Instagram
xx, Bárbara.








0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos