domingo, 4 de agosto de 2013

Resenha: Super Drama by Avon

Postado por Bárbara Araújo às 15:07
Hi peoples! ♥
Hoje, um belo dia feliz, chegou meus pedidos da Avon! Entre eles a nova máscara para cílios "Super Drama". Quem me conhece sabe que estou sempre em uma busca eterna pelo rímel perfeito. Nunca me conformo, compro um, acho muito bom, mas sempre que aparece um lançamento eu vejo se dá para comprar. Eu acho o rímel um item indispensável da bolsinha de maquiagem e da make perfeita. Cílios baphos é o que há. <3 
Então, resolvi fazer uma resenha do produto para as minhas leitoras mais cuidadosas, que pesquisam muito antes de comprar tirar suas conclusões e ir correndo atrás da vizinha revendedora! haha
Começando pela embalagem. Eu achei muito linda! Roxa espelhada, tamanho não muito grande. A minha veio embalada em um lacre preto também, algo que faz com que o produto não sofra danos na viagem. Eu achei que por se fina pode se levar na maioria das bolsas, porém se for pequena demais talvez o tamanho não permita. As cerdas são normais, retas, nada de diferente, boa de se aplicar, mas o que faz pensar que a "magia" está na formula mesmo (o que é verdade). Porém eu prefiro as cerdas mais inclinadas :c ~chata mode on~
Sorry por essa carinha mais ou menos gente, haha. ~ignorem~ Eu admito o quanto fiquei impressionada com o efeito do produto. A maioria dos rímel prometem ou volume extraordinário ou alongar. Essa porém promete os dois, mas admito que não botei muita fé. Mais eu me impressionei, como eu já disse. Na hora que eu passei, com poucas camadas já parecia que eu estava praticamente de cílios postiços! In-crí-vel. A melhor máscara da marca na minha opinião, cumpriu muito bem os dois efeitos que prometia. Um olhar de boneca ótimo para as festas (acho que vou usar outro no dia a dia, esse é muito bapho, haha) e o preço super em conta! Apesar de isso não ter saciado minha busca, rs. Super indico! Eu comprei ele de R$16,90, mas não sei se esse é o preço fixo. 
Avaliação: 5/5 

E ai girls, gostaram? Qual o produto que vocês gostariam de ver a resenha aqui no blog (também pode indicar livros! ♥)? Qual é o rímel preferido de vocês? Espero que tenham gostado e até o próximo post amoras! ♥

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr
xx, Bárbara. 







    


7 comentários:

sss on 5 de agosto de 2013 às 10:11 disse...

o rimel deu uma diferença incrivel mesmo :)

http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

Unknown on 5 de agosto de 2013 às 11:50 disse...

Adoreii ela, deixa com cara de Diva hihi! Parabéns pelo blog,estou curtindo bastante seus post's.Dá uma olhadinha lá no meu blog,vou amar! Sucesso pra ti =)

http://opsfoieu.blogspot.com.br/

Bárbara Araújo on 5 de agosto de 2013 às 14:42 disse...

Pode crer, evelyn! Por isso que eu acho tao indispensável.
obrigada pela visita, xx

Bárbara Araújo on 5 de agosto de 2013 às 14:45 disse...

Super diva! haha
Obrigada pelo carinho, seu blog é muito lindo! <3

Dona Urbana on 5 de agosto de 2013 às 17:13 disse...

Não conhecia mas o resultado é bem incrível, ainda mais para você não tem muitos cílios!
Jéssica
donaurbana.blogspot.com

Carolina Lima on 5 de agosto de 2013 às 19:29 disse...

Ele é muito bom mesmo. Ficou ótimo antes e depois. Seus olhos ficaram lindos.
Gostei!
beijooos
http://oicarolina.wordpress.com

Bárbara Araújo on 6 de agosto de 2013 às 14:57 disse...

Pois é meninas, é otima! E obrigada Carol, <3
obrigada pela visitas, xx

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos