sábado, 24 de agosto de 2013

Top 5: Cidades que eu gostaria de viajar

Postado por Bárbara Araújo às 19:19
Hi peoples! <3 
Resolvi fazer top 5 hoje! o/ Na verdade foi bem difícil escolher os países para esse post, porque quem já leu o "sobre mim" (cof, cof) sabe que eu tenho como sonho viajar o mundo todo. O mundo é tão grande e tão espetacular que é desperdício uma vida sem tentar conhecer tais lugares. Muita gente vai dizer (ou só pensar mesmo) que os lugares que eu escolhi são super clichês, mas são os primeiros lugares que vem a minha mente por motivos diversos. Então, let's go? 
1. Nova York, Califórnia, Las Vegas (USA)
Como são todas cidades de um mesmo país eu resolvi que todas deveriam ficar na mesma colocação. Para ser bem verdadeira, acho que Estados Unidos é o meu lugar! Acho tudo lindo lá, mas isso não significa que eu não ame meu Brasil, mas né... Então, essas três cidades despertam sentimentos diferentes em mim e gostaria de visita-las em momentos diferentes da minha vida (mas se rolasse ir agora para as três eu já tava é lá! haha). Para morar eu escolheria Manhattan, bem gossip girl mesmo e ter todas essas cidades pertinho. 
2. Londres (Inglaterra)
Eu tenho vontade de surtar só de pensar em eu em um lugar perfeito como esse! Aliás a primeira coisa que me vem em mente quando eu vejo essa foto é Harry Potter! <3 Essa cidade é simplesmente perfeita, histórias perfeitas, pontos turísticos perfeitos, sem mas! Só pisar no metrô e eu ia me sentir a rainha da Inglaterra! haha Que toda essa cultura me consuma. 
3. Paris (França)
A cidade do amor, awn! Tem como explicar? Além de ser uma cidade linda, cheia de pontos turísticos e super romântica, ainda é a cidade da moda. Um pequeno paraíso no mundo para mim! Acho que eu tenho que passar grande parte da minha vida lá, porque né... Além de eu achar francês o idioma mais lindo do universo, então, sem mas a dizer, só queria estar lá.
4. Sydney (Austrália) 
Aqui eu consigo provar minha bipolaridade. Eu moro em uma cidade litorânea, com várias praias, porém não frequento muito porque eu odeio areia. Mas diz ai, quem não queria passar a vida nas praias de Sydney? A Austrália em si é simplesmente perfeita! Fauna, flora, praias, mares muito azuis... Um sonho! Alem de que eu adoraria aprender a surfar e tem lugar mais legal do que na Austrália? haha.
5. Atenas (Grécia)
Para-Para-Paradise para mim! Eu acho que eu sou uma das pessoas mais apaixonadas por cultura Grega antiga que exite no mundo. A principal cidade da Grécia, Atenas, leva o nome da deusa que eu dizia ser quando era mais nova, Atenas, a deusa da sabedoria. Não tem como não se apaixonar! Eu acho que ia ter que passar pelo menos um ano lá para explorar cada pedaço da cultura que eu puder, por mais que a grande maioria (quase todos) dos moradores de lá não acreditem mais nas crenças antigas. É uma cidade maravilhosa, as casas parecem que saíram de um filme. Os meio-sangues approved! haha.

E ai, gostaram? Quais são as cidades que vocês sonham em conhecer? Por quais motivos? Já viajaram para alguma dessas cidades? Contem nos comentários! Espero que tenham gostado, até o próximo post amoras! 

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Instagram
xx, Bárbara.





0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos