domingo, 4 de agosto de 2013

Inspirações da semana

Postado por Bárbara Araújo às 13:15
Hi guys! ♥
Bem, eu tive hoje a ideia de fazer essa "categoria", e a ideia inicial é: mostrar simplesmente imagens inspiradoras (deixando bem claro que elas não são minhas) tiradas das redes sociais que eu não vivo sem, desde coisa bonitas a looks perfeitos. Eu ainda não tenho certeza nem se vou prosseguir ou se for, que dia irei fazer. Digam se gostaram ou não nos comentários ai eu decido ok? Let's go!
Gente que coisa mais fofa, <3. Adoro quando a Candice faz essas fotos mais vintages, ela fica muito linda assim! Aliás, quem está ansioso para a quinta temporada de The Vampire Diaries? Quem me segue no twitter sabe que eu não tô me aguentando! haha
Aquele velho momento que todo mundo quer morrer e nascer de novo para ver se fica um pouco parecido com a Cara. Que mulher linda minha gente! Um ícone de beleza e suas sobrancelhas marcantes que infelizmente não combina com todo mundo.
Eu preciso de um desses para ontem! Muito lindos! ♥ Porém eu fico em dúvida se eles são confortáveis, então se alguma de vocês tiverem, me digam nos comentários, ok?
Eu achei essa foto tão... inspiradora! Acho que é uma boa ideia para quem quer fazer um foto legal de objetos, além do mais: RayBan <3
Eu simplesmente abro meu lookbook e me deparo com essa foto formidável. Amei a foto, o look, meio hiponga, leve, cool, jardineira, óculos de coração... ♥
Sorry socity que ama um vestido Chanel (não que eu não ame também, muahaha), mas minha peça preferida do mundo da moda são os shorts. Tão práticos e com infinitos modelos, teria uma coleção sem pena! <3
Eu sou simplesmente apaixonada por quartos cleans sabe, brancos e bem vintage. Essa foto apesar de não mostrar o tal quarto todo, já mostra uma parte principal e eu queria o meu exatamente desse jeito!
E olha outra jardineira por aqui! Essa tendência esta ocupando muito espaço nos closets das fashionistas. Nesse look, o modelo usado é o de saia, aliás eu amo saias nesse estilo, se adaptam bem melhor ao meu corpo. O fato do look ser praticamente all white deixou tudo mais clean.
Cada dia que passa eu me apaixono cada vez mais por esse cantinho do mundo. Acho que esse estado foi feito para mim. ♥
Acho que já deu para perceber que eu amo/sou uma pele bem feita, um olhão esfumado e um bocão vermelho. Maquiagem mais linda e sexy não há! 

E ai, gostaram? Não esqueçam de dizer se querem que eu continue com a categoria, nos comentários ok? Espero que tenham gostado e até o próximo post amoras! ♥

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr
xx, Bárbara. 










0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos