sábado, 24 de agosto de 2013

Pipoca: Percy Jackson e o mar de monstros

Postado por Bárbara Araújo às 20:22
Oulá pessoas! <3 
Hoje, um belo dia feliz, eu sai da minha humilde casa para ir ao cinema mais próximo assistir Percy Jackson e o mar de monstros. Eu sei, bem atrasadinha, mas só tive tempo agora, sorry. Mas claro que eu não vou deixar de dar a minha opinião aqui para vocês. 
Bem, eu sou uma pessoa bem propensa a gostar de Percy Jackson. Primeiro porque eu sou louca/apaixonada pela cultura grega antiga, sério! Não existe algo mais fascinante. Segundo porque eu sou apaixonada pelo Logan Lerman, meu Deus, que homem! <3 
Eu gostei muito do primeiro filme, achei muito interessante, apesar de não ter lido o livro. Fiquei ansiosa pelo segundo. 
O segundo tinha tudo para ser perfeito, porém sai esperando mais. Foi muito bom, mesmo, mas eu achei que não prendeu minha atenção totalmente. A história é ótima. A árvore que projeta o escudo de proteção do acampamento meio-sangue, nascida do corpo morto de Talia, filha de Zeus é atacada e está morrendo. A maneira mais rápida de cura-la é com o velocimetro de ouro, o motivo de toda a busca do filme. Acho que não vou avançar mais se não é spoiler, rs. No começo do filme, aparece o meio irmão desconhecido de Percy, Tyson que é meio ciclope. Eu me apaixonei pelo jeitinho do personagem, muito amor! <3 
O clima de aventura da história é muito bom e os atores são simplesmente ótimos. Eu gosto demais dessa saga e espero que o terceiro filme me surpreenda bastante (e tem tudo para isso acontecer). Então é isso, eu amei o filme, só que não como eu esperava. Porém já estou ansiosa para o próximo.

Estrelas: 4/5
Vocês já assistiram? O que acharam? Ansiosos para o terceiro? Espero que tenham gostado, beijo no cora de vocês, até a próxima! <3

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Instagram
xx, Bárbara.



0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos