sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Inspiração: Miley Cyrus na Harper’s Bazaar

Postado por Bárbara Araújo às 16:44
Hey gente! ♥
Que a Miley é linda e está divando para todos nessa nova fase, todo mundo sabe. Mas eu simplesmente babei nesse editorial que ela fez para a Harper’s Bazaar. As fotos foram feitas pelo renomado fotógrafo Terry Richardson que explorou todo o lado sexy e chic da Miley. Nas fotos ela aparece usando marcas que são queridinhas do mundo da moda como Chanel, Dior, Valentino, Giorgio Armani, Versace, entre outros. As fotos sairão na edição de setembro da revista. Nas fotos você vê um universo mega chique, Miley toda trabalhada na ryquesa! Os tons de nude e o vermelho predomiram em todo o ensaio, dando um ar ainda mais glam chic. E o batom vermelho, claro, não podia faltar. Agora vamos ver esse ensaio que ganhou meu coração ♥
Eu sou simplesmente apaixonada pelo universo da alta costura, acho tudo deslumbrante! Esse enseio ficou perfeito, parabéns ao pessoal da revista e a linda da Miley, que esta me deixando ansiosa para o novo cd! rs

E ai, o que vocês acharam? Gostaram do ensaio? Estão gostando dessa nova fase da Miley? Quem está ansiosa(o) para o novo cd? Contem ai nos comentários! Espero que tenham gostado e até o próximo post amoras! ♥

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr
xx, Bárbara.






0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos