quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Tag: #1 Coisas que me fazem feliz (Desafio 52 semanas)

Postado por Bárbara Araújo às 16:29
Hey pessoal! <3 
Eu estava realmente ansiosa para tentar fazer algum tipo de desafio desses aqui no blog, é legal ter uma tag boa para ser atualizada. Esse desafio eu vi lá no blog da Gigi e lá tinha o link de onde você pode saber melhor, que no caso é lá no blog da Lena (link explicando direito os temas). Eu achei super interessante e resolvi fazer por aqui. Resumindo, é o seguinte: são 52 temas, um por semana, dentro de cada assunto temos que dar cinco exemplos nossos. O primeiro assunto é: Coisas que me fazem ficar feliz. 

1. Momentos/ festas com os meus amigos
Isso é uma das coisas que me deixam mais feliz. Eu acho super legal a "vibe" de quando estamos todos juntos, sempre dá em momentos memoráveis! Nas festas então, nem se fala, principalmente nas que a gente mesmo organiza. São momentos assim que a gente guarda na memória e a união é sempre bem recebida em nossas vidas. 

2. Comer uma boa comida
Para vocês não pensarem que eu sou a louca esfomeada eu coloquei "uma boa comida", haha. Falando sério, quem não gosta de comer uma comida bem gostosa? Comer também faz bem para a alma, principalmente quando é a comida da minha adorável mãe, nhaw nhaw :3 

3. Comprar roupas
A louca consumista ataca novamente! rs. Não me entendam como uma garota fútil, mas eu adoro essa sensação de renovar, de fazer/escolher eu mesma. Claro que eu não fico fazendo isso o tempo todo, mas quando vou costuma ser momentos bem legais. 

4. Ler um livro e gostar muito
Essa é uma das melhores sensações que existe. <3 A leitura em si já é algo fascinante, mesmo quando o livro não é tão bom, mas quando é me deixa anestesiada. As vezes eu fico agarrada ao livro quando termina, desejando entrar naquela história. Eu simplesmente amo isso. 

5. Receber comentários aqui no blog
Sério, isso não é uma indireta. Simplesmente não tem nada melhor do que ser reconhecida pelo o que você faz, saber que tem alguém que gosta, ou que com as melhores intensões quer fazer uma critica positiva. Isso é muito bom, é algo que me deixa radiante. 

Bem, isso são só algumas coisas que eu selecionei, mas existe outras milhares de coisas, mas essas são as mais fofinhas. O normal é eu selecionar pessoas para fazer também, mas vou deixar isso livre, então quem quiser fazer, sinta-se taggeado por mim! Espero que tenham gostado, beijo no cora de vocês e até o próximo post amoras! ♥

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Instagram
xx, Bárbara.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos