quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Olá instagram!

Postado por Bárbara Araújo às 17:18
Olá meus amores! <3
Tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu queria fazer um post especial para avisar a vocês que o que todos esperavam (kkkk) finalmente aconteceu: Eu criei um instagram! uhul! o/ 
Meu velho e bom amado corby 2 não tinha capacidade de baixar o instagram e eu nunca senti real necessidade já que sempre preferi tirar fotos em câmeras normais a tirar fotos em celular. Mas com o tempo eu comecei a tomar gosto pela coisa, e apesar de que eu não vou ficar postando cada momentinho da minha vida (pelo menos não agora), mas se vocês me seguirem vão ver minha beleza na timeline de vez enquanto <3, haha.
(tosca mas ok)
Então é isso, agora vocês verão mais um link no final dos posts, e quem quiser me seguir pode aparecer por lá, será muito bem vindo(a)! @babsland <3 Se quiserem deixar o instagram de vocês nos comentários desse post também pode. Até a próxima!

xx, Bárbara.


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos