sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Playlist da semana

Postado por Bárbara Araújo às 17:40
Olá mortais! (entrando no clima de percy jackson, rs)
Hoje é sexta feira, dia de playlist! o/ Infelizmente nessa semana não tem nada de muito novo, a não ser o curioso fato de eu ter me viciado em uma musica de sertanejo, mas gente! o: Então acho que a play dessa semana vai agradar gregos e troianos, ta bem variada. Let's go!

1. Daft Punk - Get Lucky ft. Pharrell Williams
Essa música virou meu vício assumido gente! Eu quase surtei quando soube que era do Daft Punk, ta explicado a perfeição! ♥
2. Selena Gomez - Slow Down
Se você quer andar perto de mim, um aviso: se prepare para ouvir bastante essa música! Faz bem uma semana que eu escuto ela umas 50 vezes por dia. Apesar de ter me frustado 100% com o clipe, eu achei a música perfeição das perfeições!

3.  Macklemore & Ryan Lewis - Thrift shop feat. Wanz
O Macklemore conseguiu entrar na minha lista de cantores favoritos! ♥ Ele é super talentoso, essa voz rouca dele e essa musica viciante! (e é mó gato, ó) rs
4. Plasticines - Bitch
Eu ouvi essa música em um episodio de Gossip Girl (baile de debutante da Jenny), e a própria banda participava do episodio, cantando na festa. Eu fiquei tipo: eu preciso saber o nome dessa música! Para a minha sorte, no bônus do dvd tinha o clipe da música. Gente essa música é PER-FECT! Vomitando arco-íris ♥
5. Nelly Furtado - Parking Lot
Que mulher diva minha gente! Essa música está embalando o meu dia a dia, estou nume fase de músicas mega animadas! ♥

6. Nickelback - How You Remind Me
Um das minhas bandas preferidas! Já que por motivos bem pe$$oais eu não vou poder ir ao rock in rio, vou ficar grudada na tv feito uma louca vendo o show deles! ♥
7. Arctic Monkeys - When The Sun Goes Down
Como uma música pode ser tão legal? Tão show de bolice pura? (haha) VICIADA ♥   8. P9 - My Favorite Girl
Mais músicas animadas para animar o seu final de semana! rs
9. Austin Mahone - What About Love
Austin fofinho dando uma passadinha pela nossa playlist, ♥

10. Jorge e Matheus - O que é que tem?
E agora a grande inovação da playlist! Eu ouvi essa música no rádio um belo dia e achei muito linda. Uma música legal, para curtir com alguém legal...

E ai gostaram da playlist dessa semana? Qual músicas vocês ouviram sem parar esses dias? Vocês tem alguma música legal para indicar? Contem ai nos comentários, ou indiquem músicas pelo twitter (@heey_babs)! Espero que tenham gostado e até o próximo post amoras! ♥

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr
xx, Bárbara. 

7 comentários:

Magah on 10 de agosto de 2013 às 03:58 disse...

Adorei a playlist, gosto de quase todas as músicas que você postou! Ah, e também to super viciada em Slow Down, tanto que postei ela no blog também essa semana hahaha
Beijos

http://voudefloral.blogspot.com

Bárbara Araújo on 11 de agosto de 2013 às 15:44 disse...

Essa musica é mega viciante mesmo! haha
Aliás, amei teu blog, muito lindo viu? <3
obrigada pela visita, xx

Magna Olive. on 11 de agosto de 2013 às 17:45 disse...

geeeente como voce é ecletica! haha, adorei seu blog flor, mt fofinho *-*
bjs

www.doce-vestido.com.br

Bárbara Araújo on 12 de agosto de 2013 às 15:04 disse...

Eu não gosto de me apegar a um só estilo musical.
Anw, obrigada, volte sempre! <3

Dona Urbana on 12 de agosto de 2013 às 19:04 disse...

Dessas eu só conheço a do P9! Triste né?! kkkkkkkkkkkk Adorei o layout do seu blog e a sua escrita tbm! Bjs
Juliana
doanurbana.blogspot.com

Dona Urbana on 12 de agosto de 2013 às 19:05 disse...

Adorei seu post! Só conheço a do P9! HAHA Adorei!! BJS
Juliana
donaurbana.blogspot.com

Bárbara Araújo on 13 de agosto de 2013 às 14:45 disse...

Awn, obrigada! <3
Espero que volte mais vezes! xx

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos