terça-feira, 20 de agosto de 2013

Estilo: Vanessa Hudgens

Postado por Bárbara Araújo às 20:05
Oulá pessoinhas! 
Eu estava realmente ansiosa para fazer esse post gente, eu acho a baby v simplesmente a mulher mais estilosa do mundo, eu amo tudo que ela veste. <3 Então esse post vai ser recheado de inspirações para quem se amarra em um estilo alternativo. 
Vanessa Anne Hudgens, também conhecida (principalmente por seus fãs) como Baby V, tem 24 anos, nasceu na Califórnia, EUA. Cantora, modelo e atriz, teve sua primeira participação na tv no filme independente  Aos treze que conta a historia da adolescência da atriz Nikki Reed, um papel pequena, praticamente sem falas. Depois disso sua carreira foi crescendo aos poucos, colecionando em sua carreira a saga de filmes High School Musical, em que ela fazia o papel principal com a meiga Gabriella (onde também conheceu um dos seus mais famosos namorados, Zac Efron ♥), o filme A viagem 2 - a ilha misteriosa, junto com Josh Hutcherson e um dos mais falados filmes desde o final do ano passado Spring Breakers, onde Vanessa passa por um lado completamente diferente de sua carreira interpretando a sexy Candy. Na carreira musical, Vanessa tem 2 álbuns de estúdio V (2006), Indentified (2008). A música Say ok, uma das mais famosas, teve seu vídeo como um dos mais assistidos do youtube durante 2 anos. Sua nova música $$$EX, já está sendo vendida no itunes.
Sobre o estilo de Vanessa, podemos ver que ela é uma grande fã do estilo folk. Saias longas, estampas etnicas, óculos redondos e bolsas de franjas são itens indispensáveis de seu closet. Vamos ver mais sobre esse estilo, let's go! 
Nessa foto nós podemos ver como o estilo da Vanessa foi mudando com o tempo. No começo da carreira ela seguia um estilo mais "menininha", como sua personagem Gabriella. Mas aos poucos ela foi adicionando mais identidade aos looks até assumir de vez o seu estilo folk. 
Com certeza esse conjunto é o grande amor da baby V. Com um corpo de fazer inveja azinimiga (rs), ela usa e abusa dos croppeds. Ela ama saias mais soltas, principalmente longas, mas também gosta das mais curtinhas. A saia longa é dos grandes marcos do estilo boho/folk, o qual Vanessa adota. Ela prova que não existe essa história que mulheres baixas não combinam com saia longa, já que vanessa tem 1.55m. o: 
Essa e uma das apostas preferidas dela. Ela abusa de shorts destroyed, jardineiras, calças e jaquetas de diferentes modelos e lavagens. Acho que é o preferido de todo mundo pro dia a dia, muito prático!
A nova tendência do momento amada pelas fashiolista é queridinha da baby V. De vestido a conjuntos de cropped + saia ou calça ela é vista por aí. Normalmente os sapatos são de cor preta ou nude. Sempre linda! <3 
Outro item que ela não dispensa! De vários modelos e na maioria maiores do que ela, você verá muitas vezes essa peça, principalmente amarrada na cintura para dar um ar mais street ao look.
Nos festivais de música, Vanessa libera todo seu estilo folk. Coroa de flores, saias longas e estampas étnicas estão sempre presentes! Apesar de muita gente não apostar no poder total desse estilo no dia a dia, pode-se tirar várias inspirações isoladas. Apostar nos acessórios também é algo a prestar atenção e a Vanessa ama!
Eu acho a Vanessa um arraso nos red carpets, principalmente nessas premieres de Spring Breakers. Ela mantem aquele velho e amado "sexy sem ser vulgar". Vestidos com comprimentos longos, mas com decotes poderosos é o que mais se vê. Ela costuma investir em cores como nude e preto, mas também podemos vê-la com cores fortes. O estilo dela é super casual, com vestidos que nos deixam babando. Também pode se ver que a maioria tem detalhes como transparências, brilhos ou bordados diferentes. Dando valor ao corpão do jeito certo! Ta mais do que aprovada nos red carpets! 
Ela ficou loira para as gravações de Spring Breakers, e apesar de ser um loiro bem praia mesmo, acho que se ela quisesse a cor ela ficaria linda também! Aliás, eu ainda não assisti o filme, ouvi muitos comentários ruins, mas quero tirar os meus próprios, até porque mesmo sem assisti já percebi que a maioria do pessoal não entendeu o objetivo do filme. Quando assistir eu conto para vocês aqui no blog.

Bem gente, é isso. Espero a partir de agora manter uma frequência melhor nos post e que vocês continuem vindo por aqui. O que acham do estilo da Baby V? Adotariam? O que acham dela? Já assistiram Spring Breakers? Espero que tenham gostado e até o próximo post amoras! <3 

xx, Bárbara.









0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos