quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Wishlist de Agosto

Postado por Bárbara Araújo às 17:03
Hey pessoinhas! ♥
Atrasada mas aqui está a wishlist desse mês, e estou com planos de fazer uma todo mês. Yey! o/
Essas são só algumas coisas que eu estou desejando esse mês, tem várias outras, porque como diz minha amada mãe, meu verbo preferido é querer. rs
Let's go?

1. Livro Garota Exemplar, Gillian Flynn. (aqui)

Eu estou fascinada pela história desse livro e louca para fazer a resenha aqui para vocês! Trata-se de uma história de suspense, em que uma garota aparentemente perfeita desaparece as margens de um rio e o o principal suspeito é seu marido. Eu estou apaixonada por histórias de suspense e desejo muito esse livro! Para ver a sinopse é só acessar o site da Saraiva.

2. Uatt? Fone de luxo Diva (aqui)
"Um luxo! Simplesmente conecte seu Uatt Fone Luxo no celular e aproveite o mais luxuoso jeito de falar ao telefone. Diminui o ruído, melhora a qualidade do som e pode reduzir até 95% da radiação, pois evita que ele esteja muito perto do corpo." Nada a declarar, só que eu preciso de um para ontem! ♥

3. Gossip Girl Blue Coat, Sheinside (aqui)
*Tendo heart attacks repentinos* Que perfeito gente! Eu sei que em fortaleza você só usa isso se quiser morrer de insolação, mas eu penso em viajar e é do jeitinho que eu queria, igual os do GG! <3 

4. Contrast Frame Sunglasses, Oasap (aqui)
Tô precisando de um óculos de sol novo e esse é do jeito que eu quero. Preto com vermelho é amor!

5. Bolsa de franjas, Bela Luna (aqui)
Eu tô desejando uma dessas faz tempo, e eu vi essa na Bela Luna com o preço super em conta. 

6. Legging Cinta Couro Falso,  Black Owl Rock Store (aqui)
Essas leggings são as novas queridinhas do momento e eu acho elas super lindas e sexys, claro que eu quero!

7. Short de Crochê, Sheinside (aqui)
Sempre achei crochê uma perfeição, parece que finalmente o mundo se ligou disso! Esse da Sheinside tá lindo e com preço em conta. 

8. Vestido Ramones, Romwe (aqui)
Gente alguém me explica a perfeição desse vestido? Tô apaixonada! ♥ Até minha mãe achou uma graça! Sério, muito lindo, eu já tenho a blusa, esse vestido ficaria lindo em mim também, cof cof. 

Então gente, é isso. O que acharam dos meus desejos desse mês? Desejam alguma coisa da lista? O que vocês estão desejando esse mês? Espero que tenham gostado e até o próximo post amoras! ♥

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr 
xx, Bárbara.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos