terça-feira, 13 de agosto de 2013

Os looks do blue carpet TCA 2013

Postado por Bárbara Araújo às 17:02
Hey gente! ♥
Antes de ontem (domingo, 11) rolou o Teen Choice Awards, premiação promovida pela Fox que reúne vários dos nossos atores, bandas e cantores preferidos do momentos com vários prêmios diferentes. Mas não é bem sobre isso que vamos falar, o alvo desse post é o Red (blue!) Carpet. Nesse ano, como sempre, bombou! O pessoal caprichou com os seus looks festivos de verão, tornando essa ano uma ótima inspiração para as festas, principalmente por aqui que é mais quente. Um mais lindo do que o outro, então prepare-se, vamos lá?
Selena Gomez apostou em um vestido da grife Cushnie Et Ochs, que me deixou com opiniões conflitantes. O vestido é realmente bonito, mas não sei se combinou muito com o corpo dela. Mas ela ficou linda e deu um alerta para a tendencia dos recortes que tão vindo com tudo desde Angelina Jolie no Oscar. Demi Lovato apostou em um blazer e calça de couro, duas super tendencias que já estão por ai a muito tempo.Ela fez um look mais rocker, dando atenção também ao super topete! O look ficou lindo, mas eu esperava algo mais ousado. Porém, ousadia não faltou para Miley Cyrus e seu look meio puxado para o punk da Yves Saint Laurent, apostando nas tendencias como transparência e couro. Já Lucy Hale deixou toda ousadia de lado com esse look fofinho mas que me deu um pouco de sono, zzz. 
Bella Thorne e Lilly Collins apostaram em estampas tropicais, bem a cara do verão. Já Shay Micthell e Nina Dobrev apostaram nos amados macacões, Shay apostou no bom e velho P&B, já Nina se jogou no estampado. Os looks das duas foram uns dos meus preferidos da premiação. ♥
Chloe Moretz apostou nesse vestido lindo de maravilhoso! rs. Apesar da combinação: recortes + transparência, o vestido não ficou nada vulgar, aliás ficou bem fofo, combinou com ela! Holland Hoden também apostou na transparência com esse vestido bem amarelo verão, bem bonito. Ashley Benson ARRASOU com esse conjunto saia de cintura alta (toda trabalhada nos detalhes) + cropped, linda linda! E o sapato coral ainda deu uma cor ao look roxo (meio azul marinho, não sei distinguir muito bem) e preto. Já a linda Bridgit Mendler me decepcionou com esse vestido sem gracinha. Ela poderia apostar em um acessório legal para dar um "'tchã", mas não rolou. 
Naya Rivera ousou totalmente com esse conjunto top + calça boyfriend de couro. Não tenho opinão formada sobre esse look ainda, mas que ela tem corpo para usar nós não podemos negar, colegas. Cher Lloyd (que eu já fiz post falando sobre seu estilo, aqui) optou por esse conjunto cropped + saia de cintura alta, elegante no ponto para o evento. Hailee Steinfeld se jogou no colourful, com esse vestido lindo tangerina e azul navy. Abigail Breslin usou esse look fofinho vestido + casaquinho, mas que na minha opinião fez ela parecer mais velha. 
E olha os macacões por aqui de novo! Sasha Pieterse apostou no P&B e não errou. Mas cuidado girls, esse tipo de macacão costuma aumentar (e muito!) o quadril. Eu amei esse macacão da Erin Andrews, uma combinação simples (macacão preto e um cinto dourado para dar luz) que nem é tão difícil de achar e encaixar no dia a dia. Alexandra Daddario apostou nesse vestido bem bonito, o velho e bom marfim. Renee Bargh apostou em uma das minhas tendências favoritas: Hot pants! ♥ E ficou linda, esse conjunto ficou mega amor! 
As meninas do Little Mix estavam lindas de murrê! A Jade, uma boneca como sempre, apostou nesse look prático e super fácil de copiar. A Perrie divou total, vestido com fenda e todo cheio de detalhes. Leigh-Anne arrasou com o seu cabelón e esse vestido P&B e listras. Jesy apostou em um pretinho básico com fenda, uma lindesa só! Elas ganharam do The Unicorns Power o prêmio de mais bem vestidas do TCA 2013 (o que não deve ser muita coisa, mas  ok, kkk).
Lea Michele estava a fofura em pessoa com esse vestido rosa, até um poco infantil na minha opinião, mas ainda sim linda. E levou meio mundo (inclusive eu) as lágrimas com o seu discurso emocionante sobre a morte do seu noivo, Cory Monteith. Ela demostrou força  e coragem, muito bem Lea! #RIPCORY
Queria dar um destaque também a Nina Dobrev que estava extremamente linda (ela já é né, mas), arrasou! Esse rabo de cavalo bagunçadinho e essa maquiagem bem leve deixou ela radiante. Ótima inspiração garotas!
Destaque também para esse cabelo bapho da Lily Collins, super retrô! ♥

Agora algumas fotos legais do evento garimpadas do we♥it:
Primeiro, claro, esse gif mega fofo da Nina e do Steven <3 (aqui)
Ufa, terminô. Desculpem-me pelo post mega longo e pela demora para fazer, eu tava tentando desde segunda, mas tava rolando uns problemas. E ai, gostaram? O que acharam do evento? Qual foi o melhor look na opinião de vocês? Digam nos comentários! Espero que tenham gostado e até o próximo post amoras! ♥

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr
xx, Bárbara.










4 comentários:

Magah on 14 de agosto de 2013 11:56 disse...

Ai eu ameeei o look da Lucy :( hahaha quem me decepcionou um pouco foi a Demi, acho que ela tem looks muito mais lindos!
Amei o da Lilly Collins também.
Beijos

http://voudefloral.blogspot.com

Bárbara Araújo on 14 de agosto de 2013 14:42 disse...

Eu achei meio sem gracinha :c Eu também esperava mais ousadia da Demi.

obrigada pela visita, xx

Nanda Lopes on 15 de agosto de 2013 12:35 disse...

Tem selinho lá no blog pra vc ><
http://universoteenfl.blogspot.com.br/

Bárbara Araújo on 15 de agosto de 2013 17:15 disse...

Anw, obrigada flor! Que bom que está gostando daqui <3

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos