segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Um pequeno aviso

Postado por Bárbara Araújo às 16:57

Olá amores! <3 
Primeiro, como vocês estão? Espero que bem! Eu queria fazer esse post só para poder explicar minha falta aqui no blog, para deixar bem claro. Eu amo o blog, adoro escrever postagens para aqui. Mas desde que eu voltei as aulas ficou mais difícil  e também por outras coisas pessoais. Mas não pensem que esse post é ruim e que vou excluir o blog, nada parecido! Eu venho trazendo boas noticias. Eu provavelmente dei um jeito para ter mais tempo para as postagens e estou cheia de novas ideias para o blog. Então por favor, venham aqui mais vezes! Isso é tão para vocês quanto é para mim. E muito obrigada pelas visualizações e pelos comentários, é bom saber que alguém gosta do que você faz.
Então, até a próxima! beijos.

xx, Bárbara.

2 comentários:

Suê on 20 de agosto de 2013 às 16:24 disse...

Aguardando novos posts
Volta logo , Adoro seu blog ♥
Um super beijo

www.derepentenaotemidade.com

Bárbara Araújo on 20 de agosto de 2013 às 18:27 disse...

Awn, obrigada, já estou voltando! <3
xx

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos