quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Varsity jacket

Postado por Bárbara Araújo às 16:14
Olá meniunas! ♥
Hoje eu vou falar sobre uma tendência que está rondando por aí a muito tempo e que eu sou simplesmente apaixonada: varsity jacket. Se você assistir qualquer filme norte americano que envolva colegial vai se deparar com uma dessas. Esse modelo é tradicional dos Estados Unidos, era usada na universidade de Harvard desde 1865, com a letra H, usada pelos esportistas da universidade, etc. Porém essa moda foi se espalhando, primeiro para as outras faculdades e hoje em dia pelo closet das fashionistas e outros. Uma boa aposta para quem ama moda college, já que esse é o intuito! rs No inverno também é uma ótima aposta, quentinha, tem vários modelos, desde as mais tradicionais (umas até com a letra H) a outras com várias estampas e cores. Ela pode dar vários toques ao look, desde um modo mais despojado até a quebrar a seriedade excessiva de outros. Já deu pra ver o quanto eu sou apaixonada por tais peças né? Agora vamos ver vários looks do nosso queridinho lookbook.

1. Com shorts 
Eu acho que com um short é a maneira mais comum de usa-las. É um autêntico look despojado, bem college. Claro que você pode incrementar com uma camisa diferente ou outras coisas no look, para não cair na mesmice. Jeans são os preferidos, mais os de couro ou de estampas também são legais, desde que não "briguem" com a jaqueta. 

2. Com saia/vestido
Com saias/vestidos a jaqueta já pode ser usado para dar uma quebra na parte mais "candy" do look. Pode até ser usado com vestidos mais formais (sim, isso mesmo!) dando um ar totalmente diferente ao look, de maneira mais despojada. Mais cuidado, muitas saias aumentam a silhueta, e essas jaquetas costumam fazer o mesmo, então dependendo do seu corpo é bom sempre combinar isso. 

3. Com calça
Com calça eu acho o nível máximo de despojamento! rs E fica mega lindo, pode crer. Não aumenta muito a silhueta (também depende do modelo da calça) e fica bem college mesmo. O mais comum é usar com calças jeans, mas com a moda das nossas queridas leggings temos uma opção super legal! Use sua criatividade, seus looks vão ficar ó, uma beleza! haha

E ai, gostaram? Vocês gostam dessa tendência? Qual é a combinação preferida de vocês? Digam nos comentários! Espero que tenham gostado e até o próximo post amoras! ♥

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr
xx, Bárbara.













0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos