domingo, 25 de agosto de 2013

Look do dia: Ramones day

Postado por Bárbara Araújo às 18:43
Hey pessoinhas! <3 
Hoje acordei com uma super vontade de montar um look e fotografar para vocês, mas me deparei com um guarda-roupa praticamente vazio, minhas roupas estavam sendo lavadas! Mas nem tudo estava perdido, consegui montar um look legal, só que simples, inspirado em um look (que eu já postei até aqui uma vez) que eu tinha visto no lookbook. Pois é, é bem simples, que eu usei para ir na casa de uns parentes. Essa blusa é o meu xodó, já ta até velhinha de tanto eu usar! rs. Calça jeans e all star, o velho quebra galho do dia a dia. Foi feito as pressas, mas eu achei legal, então ai está. Espero que gostem! 
A blusa do Ramones eu comprei em um box na galeria do rock (infelizmente não me lembro o nome) e foi customizada a meu pedido pela própria vendedora do lugar, muito simpática e manda bem nesses lances de cortar. A calça jeans foi presente, os tênis são all star e a blusa xadrez eu comprei em uma feirinha no centro da cidade (já deu pra perceber que eu amo dar essas garimpadas né?).  Agora para fechar o post, o bom e velho rock. 

Gostaram? Até o próximo post amoras! ♥

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Instagram
xx, Bárbara.







0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos