sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Playlist da semana

Postado por Bárbara Araújo às 06:31
Olá pessoas! ♥
Primeiramente eu queria pedir desculpa pelos poucos posts que e tenho feito por semana. Eu estudo a tarde e tenho tido pouco tempo a noite para dedicar ao blog, mas espero que sinceramente isso melhore muito em breve. E também eu tenho passado alguns finais de semana fora (como esse que vem agora por exemplo, sorry) e não posso usar o meu computador. Mas por favor não pensem que estou dando desculpas para não comparecer devidamente aqui no blog, só estou tentado ser o mais transparente o possível com vocês, vocês são ótimos e quero ter sempre essa relação com vocês, leitores que estão me apoiando nesse blog que só está no começo, obrigada mesmo.
Agora vamos para a playlist? Essa semana infelizmente não tive muitos achadinhos, mas vou compartilhar as músicas que ouvi essa semana, let's go!

1. Icona Pop - I love it
Já faz tempo que eu estou num clima super balada e essa música é mega animada e está bombando nas baladas mundo afora. Por que não introduzir na nossa playlist? Ótimo jeito de animar o seu dia!

2. Robin Thicke - Blurred Lines ft. T.I., Pharrell
Estou apaixonada por essa música! ♥ Toda animadinha, sei lá, ótima para ouvir o dia todo. O clipe muito legalzinho também, babs approved!

3- Nickelback - Someday
Eu já disse que eu sou a pessoa mais ansiosa do mundo pelo show do Nickelback no Rock in Rio desse ano? Vou ficar grudada na tv! rs. Essa música é só perfeita, sem mas. ♥
4. Little Mix - How Ya Doin'? ft. Missy Elliott
Finalmente minhas meninas lindas na playlist! ♥ Essa música é extremamente viciante, animada, e é do Little Mix, resultado: perfeição na certa. #fãbabonamodeon kkk

5. Paramore - Anklebiters
Essa música é tão legal, estou viciada! Aproveitando que estamos falando de Paramore, o que vocês acharam do cabelo da Hayley no TCA? Eu achei meio tenso!
6. B.o.B - So good 
Música super leve, para aproveitar!

7. Beatles - Let it be
Para um final de semana inspirador...

E ai, gostaram? O que acharam da playlist dessa semana? Qual a música que vocês estão ouvindo? Por favor, se vocês quiserem indiquem músicas nos comentários ou no twitter (@heey_babs). Espero que tenham gostado, bom final de semana e até o próximo post amoras! ♥

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr
xx, Bárbara.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos