quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Sobre amizade masculina

Postado por Bárbara Araújo às 16:36
E que os "reclamentos" de plantão me perdoem, mas eu acredito. Sempre acreditei, na verdade. Estudiosos já provaram que apesar de convivermos melhor com pessoas do nosso próprio sexo, não conseguimos conviver só com elas. Não vou dizer que sempre me dei melhor com meninos, mas com o tempo vi que prefiro eles. Eu já ouvi muitas pessoas dizerem que isso não existe. "Homem só tem amizade com mulher se tem algum interesse", para mim soa machista, para você não? Eu tenho alguns melhores amigos homens. Nunca os namorei, nem pretendo. Sempre achei que com eles a conversa flui melhor. Os abraços deles me acalmam, me passam segurança. Eu preciso disso. Minhas amigas não me dizem tudo sobre a mente masculina e como devo dribla-la, mesmo sem querer. Os conselhos são diferentes. Sabe aquela pessoa que você se sente bem para contar qualquer coisa? Os homens são ótimos nisso. Amigas para contar coisas fúteis não falta, pode ter certeza. Mas alguém que vai estar perto para te dar um abraço forte e dizer aquela frase clichê "vai ficar tudo bem", que por mais que não queiramos admitir, acalma nosso coração, não se acha fácil colega. Não vou negar que existem amigos que se beijam de vez em quando, mas beijar é tão bom, principalmente quando existe confiança. É leve. De vez enquanto a vida pede, essa tranquilidade no olhar, um beijo sem pretensão, um carinho sincero, isso para mim é mais amor do que muitos namoros. 
Amigos são amigos, sempre, não que isso não possa crescer. Se virar namoro, e dai? Ser melhor amiga do seu namorado é a melhor coisa do mundo, acredite. Que isso não seja um texto de explicação, por favor. Só quero que você corra até o seu amigo, com beijo, sem beijo, tanto faz. Isso é o de menos, acredite. Dê um abraço forte. Aposto que se sentiu segura, não? Fique lá, faz bem pra alma, para o coração.

*Texto de minha autoria*

E ai, gostaram? O que acham desse assunto? Vocês tem melhores amigos? Se sim, que sortuda você é!

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr
xx, Bárbara.



0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos