terça-feira, 27 de agosto de 2013

Play: Marina and the Diamonds

Postado por Bárbara Araújo às 17:50
Hello peoples! <3 
Eu sei que infelizmente eu esqueci (admito!) de fazer a playlist da semana passada, mas claro que eu não ia deixar passar em branco. Isso foi um dos motivos que eu resolvi fazer uma play para essa pessoa adorável que roubou meu coração e um mega espaço na minha lista de reprodução, Mariana and the Diamonds. ♥
Eu sei que ela não é novidade, mas vocês sabem como eu sou atrasada né? Marina Lambrini Diamandis está conquistando o mundo com suas músicas perfeitas no estilo indie/pop/eletrônica. Suas faixas começaram a ser lançadas em 2007 pelo MySpace, vindo assim a gravação de EPs, e atualmente o seu álbum Electra Heart. Se você procurar no youtube (canal dela) você acha músicas dela que não são desse album, mas admito que prefiro a Mariana do Electra Heart, com coraçãozinho e tudo, rs. Quem curte Lana del Rey (como eu) facilmente vai se apaixonar pela Mariana.
Bem, eu separei as músicas dela que eu estou ouvindo mais vezes ultimamente, mas eu gosto de praticamente todas as músicas dela, principalmente do EH. A minha preferida, claro, é How to be a heartbreaker. <3 Ah, e ela também manda bem nos acústicos. Let's go?
















(para fechar com chave de ouro)

E ai, gostaram? Vocês já tinham escutado a Marina? Curtem? De vez enquanto vocês vão ver essas playlists especiais de um artista, assim, no meio da semana. Espero que tenham gostado e até o próximo post amoras! ♥

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Instagram
xx, Bárbara.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos